O ano de 2023 mal começou e nós já temos novidades para o TownSq Administração Digital. Confira a seguir o que preparamos para você.
#01: Novo relatório de prestação de contas
Para facilitar o processo de fazer a prestação de contas anual, a nossa equipe lançou um novo relatório na plataforma TownSq Administração Digital.
A partir de agora, além dos síndicos poderem emitir a prestação de contas em dois cliques, também terão acesso a:
- versões do relatório com e sem anexos;
- relatórios com resumo das contas;
- um plano de receitas e despesas;
- e um espaço para considerações e/ou assinaturas.
#02: Acordos de inadimplência: detalhes de acordos
Você já conhece o recurso Gestão da Inadimplência no TownSq Administração Digital, mas agora esta funcionalidade foi atualizada com novidades.
Quando o síndico enviar as cobranças para os condôminos, será possível ter acesso a:
- datas de envio de cada e-mail de acordo enviado;
- confirmação de leitura do e-mail, ou seja, será possível saber se o condômino viu o e-mail ou não;
- e confirmação de pagamento da parcela do acordo.
Veja também: Tudo sobre o novo recurso de gestão da inadimplência no TownSq
#03: Cancelamento de despesa e imposto retido
A terceira atualização do TownSq Administração Digital é a possibilidade de cancelamento de uma despesa.
Neste caso, quando há um cancelamento ou estorno de uma despesa cadastrada através de um banco parceiro da TownSq, os impostos retidos dessa despesa (cadastrados via sistema) serão cancelados automaticamente.
Ou seja, tudo acontece de maneira automatizada e rápida, otimizando a gestão fiscal do condomínio e sem que você precise perder tempo com burocracias.
#04: Outras atualizações
Por fim, além das funcionalidades anteriores, também desenvolvemos novas atualizações para otimizar o trabalho do síndico. Veja:
- Controle no cadastro de despesas pagas. Sabemos que, na correria do dia a dia, podem acontecer erros durante o cadastro de despesas pagas. Quando você tentar pagar um boleto que já foi pago, por exemplo. Neste caso, atualizamos o sistema para informar caso a despesa que você quer pagar já tenha sido paga;
- Exclusão de fornecedor. Os síndicos poderão excluir o cadastro de um ou mais fornecedores, seja para atualizar os contatos ou corrigir erros;
- Comentários com data exata. Agora é possível visualizar data e hora exata para cada comentário deixado na plataforma.
Você gostou? São muitas novidades e ainda tem mais por vir. Se quiser conhecer melhor o TownSq Administração Digital, basta se inscrever no formulário abaixo.
0 comentários