As 4 empresas ativaram síndicos de condomínios por toda a capital gaúcha com o propósito de fazer os moradores contribuírem sem precisar sair de casa
Melhorar a vida em comunidade é um objetivo da TownSq que vai além dos  condomínios que atende. Por isso, anualmente a empresa realiza campanhas de doações, como é o caso da Campanha do Agasalho no começo do inverno. 
Esse ano, a 1% (Um Por Cento), a PS Júnior e a Zhero se uniram  à TownSq para maximizar o impacto da Campanha, cujas doações serão direcionadas para  as instituições Cozinhar e Servir, NCC Belém e Misturaí POA. As empresas têm papéis específicos nas etapas da ação, além de disponibilizar voluntários de cada uma para operacionalizar o trânsito entre condomínios, a coleta de doações e a entrega das mesmas para as beneficiadas. 
Cerca de 50 condomínios de Porto Alegre participam da Campanha, através do envolvimento e incentivo direto dos síndicos de cada um. A hashtag #AjudeSemSairDeCasa resume a ideia central e faz parte de todas as comunicações da ação.
“Acreditamos que condomínios são comunidades, e que através da solidariedade dos moradores podemos auxiliar muita gente, principalmente quem está mais vulnerável neste inverno. Nós facilitamos a coleta e as entregas de doações fazendo com que os moradores possam ajudar sem precisar sair de casa”, explica Ingrid Zenatti, diretora da TownSq.
Apesar de a TownSq atender todo o país, em função da pandemia, a Campanha 2021 está sendo organizada exclusivamente em Porto Alegre. O objetivo é evitar a terceirização e a exposição da saúde dos envolvidos sem poder garantir a segurança dos mesmos. Os voluntários que participam da Campanha do Agasalho 2021 receberam EPIs e instruções específicas para que as coletas das doações sejam seguras para eles mesmos e para os condomínios.
A Campanha do Agasalho 2021 vai até dia 13 de agosto. É possível acompanhar o andamento e o volume de doações aqui nesta página, através do painel abaixo, elaborado pela Zhero.