Bloqueio de reservas, controle de entregas, documentos privados, e mais: Confira as novidades no TownSq

O mês de abril foi de muito trabalho, como sempre, no time de desenvolvimento do TownSq, empresa de tecnologia fundada em 2013 por João David (CEO), Denys Hupel (CMO) e Marcos Eich. Além de atualizações nas quais já estávamos trabalhando, a pandemia do coronavírus e indicações dos nossos síndicos parceiros nos motivaram a priorizar a elaboração de novas funcionalidades e atualizações pensadas para síndicos e moradores. Vem conhecer elas!

Bloqueio de reservas
Controle de entregas
Documentos
Em breve: Responsáveis

 

Bloqueio de reservas

Diferentes estados e municípios no Brasil e no mundo adotaram medidas de distanciamento social por conta da pandemia, e nos condomínios não foi diferente. Atentos a essa situação e procurando facilitar o trabalho de síndicos e administradores, colocamos no ar a função bloqueio de reservas, que permite ao administrador – síndico – impedir a realização de reservas nos espaços cadastrados no aplicativo, determinando o período de bloqueio a partir de uma data inicial e outra final. Acesse em: Reservas > Dependências > Editar.

 

Controle de entregas

A proteção contra o coronavírus exige também o cuidado no contato com superfícies compartilhadas. A boa notícia é que os moradores agora também podem comprovar o recebimento de entregas com uma fotografia deles com o “recebido”.

Esse foi um pedidos de nossos clientes e é mais um exemplo da tecnologia facilitando tarefas nesse momento, que você consegue acessar em:

Entregas > Seleciona um pacote > Confirmação de recebimento > Tirar foto.

 

Documentos

No momento em que o compartilhamento de informações nunca foi tão importante, apresentamos três novas possibilidades na funcionalidade documentos, que já estão disponíveis:

  • Síndicos e moradores agora possuem um espaço privado somente com seus documentos
  • Acesso a filtros avançados para a navegação, que organizam os arquivos por categoria (circulares, etc), tipo (pdf, doc, etc) e período (data inicial e final)
  • Agora é possível realizar o download de múltiplos documentos de uma única vez

 

 

Responsáveis

Selecione o chamado, clique em “responsável” e altere o nome.

Síndicos e administradores contam com uma equipe para cuidar da comunidade, que inclui porteiro, zeladores, profissionais de segurança e outros. As tarefas vão surgindo e é preciso entregá-las aos colaboradores capacitados para aquele serviço. Assim surge a funcionalidade Responsáveis, disponível aos síndicos parceiros nas versões Web e iOS do aplicativo. Com ela, síndicos e administradores conseguem atribuir os chamados e tarefas que chegam até eles ou que eles mesmo criam. Isso agiliza os processos dentro do condômino, garantindo a satisfação da comunidade. 

 

As novidades do bloqueio de reservas, controle de entregas e documentos encontram-se disponíveis nas versões iOS, Android e Web do TownSq. Que tal acessá-los agora?

Se você ainda não tem o TownSq no seu condomínio, olha só: liberamos o acesso dele durante esse período de pandemia. Se inscreva no site para ter ele implantado na sua comunidade.

E tem outros aperfeiçoamentos sendo desenvolvidos enquanto você lê isso. Estamos sempre atentos a sugestões, então deixe seu comentário abaixo e colabore com a nossa iniciativa em conectar comunidades.

Juntos vivemos melhor!

Scroll Up